segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pegadas na areia

" Uma noite eu tive um sonho...
  Sonhei que estava andando na praia
  com o SENHOR, e através do céu,
  passavam cenas da minha vida
  para cada cena que passava,
  percebi que eram deixados dois pares
  de pegadas na areia: um era meu
  e o outro era do SENHOR.

  Quando a última cena da minha vida
  Passou diante de nós; olhei para trás;
  notei que muitas no caminho
  da minha vida havia apenas um par
 de pegadas na areia.

Notei, também, que isso aconteceu nos
momentos mais difíceis e angustiosos
do meu viver.  Isso aborreceu-me
deverás e perguntei ao SENHOR:

SENHOR, tu me dissestes que, uma vez
que resolvi-te seguir, tu andarias
sempre comigo, todo o caminho, mas
notei que durante as maiores tribulações
do meu viver havia na areia dos
caminhos da vida, apenas, um par de
pegadas. Não compreendo porque nas
horas que eu mais necessitava de ti,
tu me deixastes?

O SENHOR me respondeu:
Meu precioso filho, eu te amo e jamais
te deixaria nas horas da tua prova e
do teu sofrimento. Quando viestes na
areia, apenas, um par de pegadas, foi
exatamente aí, que Eu te carreguei
nos braços. "

Pão da Vida


Sem comentários:

Enviar um comentário