sábado, 21 de abril de 2012

Uma história verdadeira

" Quando nasci,
nem DEUS conheci.
Quando cresci,
A palavra de DEUS ouvi.

Agora, a DEUS já está,
No meu coração,
faço oração, leio a
Bíblia, e outras mais.

Na arca de Noé entraram
vários animais.
Ana orou, e DEUS
a abençoou.

Naamã escolheu ouvir, e
curou sua doença
no rio Jordão.
E escolheu Sansão que nunca
o cabelo cortaria, e tinha uma amiga que
se chamava Dalila, que o traiu.
Mas suas forças recuperou,
pois graças a DEUS,
o-o Salvou.

Agora sei, versículos.
Sei que DEUS me ama.
Mesmo estando sentada na cama.
A ler ou a escrever,
DEUS está sempre a me ver.

Cantando, dançando, DEUS está me abençoando.
Pois DEUS é Amor, que perdoa os meus pecados.
São como dois panos que ficam rasgados.

Eu amo o SENHOR, o meu SALVADOR.
Irei para o céu, e feliz ficarei, agora você,
aceite-o como seu  REI.

Pois ele é Amor, e não me canso de o repeti.
DEUS é Amor.
DEUS é Amor.
Deus é Amor.
O meu querido e GLORIOSO SALVADOR."

Autor desconhecido

Sem comentários:

Enviar um comentário